Morro das Pedras, mirante, praia, visual e uma nova foto para rede social

Morro das Pedras

Morro das Pedras

Morro das Pedras – Procurar um lugar especial e muito aconchegante é um dos principais desejos de quem busca um bom lugar para descansar e apreciar uma bela vista.

Um dos pontos turísticos mais bonitos e com mais procura é visual do Morro das Pedras que fica no sul da ilha de Florianópolis. O local é referência no quesito beleza e tranquilidade.

O Morro das Pedras fica ao lado da Praia do Campeche, que também é um local perfeito para aproveitar o lindo visual para a ilha do Campeche.

A grande diferença é que enquanto a Praia do Campeche é mais agitada e possui um número maior de pessoas circulando o Morro das Pedras é um local mais calmo e tranquilo. Dessa forma o turista que está em busca de um local mais tranquilo para relaxar e curtir a natureza.

O Morro chama a atenção pela comunidade nativa e pelas pedras que cercam o local, o Morro das Pedras não possui divisões geográficas, dessa forma está praia só tem uma única faixa de área que faz interlocução com a Joaquina e também com a praia do Campeche.

Morro das Pedras – Os melhores locais

Morro das Pedras

Morro das Pedras

O morro das Pedras possui dos mirantes para deixar os turistas ainda mais encantados com o local, o primeiro deles fica logo na estrada e o outro fica localizado no convento de freiras subindo um pequeno morro que pode ser acessado a pé ou de carro. Em ambos os locais é possível ver a beleza rústica das rochas que fazem parte da construção além do belo contraste que eles fazem.

No alto do Morro dos Conventos, o turista vai encontrar uma enorme construção que foi feita com as pedras retiradas da própria praia que funcionam como um mirante, o local é digno dos filmes, com um belo acabamento sendo o lugar perfeito para tirar várias fotos e deixar este momento eternizado.

Além disso é muito comum que hajam vários ensaios fotográficos no local, sejam os profissionais ou os caseiros para turbinarem as redes sociais. O espaço é muito grande e possibilita vários cliques diferentes, todos com riqueza de detalhes e muita beleza natural a sua volta.

Sossego e calmaria

Morro das Pedras

Morro das Pedras

O turista que decidi conhecer o Morro das Pedras faz uma ótima escolha e além de poder apreciar as beleza naturais ainda consegue descansar e ter uma pausa da correria do dia a dia, não importa se você prefere apenas observar as belezas naturais do local ou se prefere tirar belas fotos profissionais, o Morro das Pedras é sempre a melhor opção. Para aqueles que adoram uma boa aventura o ideal é começar o passeio com uma leve caminhada conhecendo o local, e aproveitar a paisagem do local. Logo depois faça uma visita para conhecer o Mirante, como falamos anteriormente o local é perfeito para tirar várias fotos incríveis e turbinar as suas redes sociais. Além disso toda a área de reserva ecológica serve para conhecer mais sobre a fauna e flora local.

O morro das Pedras é um dos pontos mais visitados pelo turistas que chegam em Florianópolis, não importa se você vai com a família ou com os amigos, o importante é se prevenir e levar todos os utensílios pessoais que você possa precisar. Na estrada que leva para o Morro das Pedras existem várias opções de lanchonetes e restaurantes, indicamos uma passagem pela Vila Gastronômica do Ribeirão da Ilha para apreciar ótimas opções de gastronomias.

O melhor de tudo é que você pode aproveitar para observar a natureza, relaxar ou até mesmo apenas ficar sentado observando a vista, o local transmite muita paz e tranquilidade e o ponto favorito de passeio para várias pessoas que desejam curtir uma tarde tranquila e agradável.

Gostou do artigo?
Comente ou compartilhe!

Deseja conhecer mais Florianópolis?
Assine nossa newslatter.

Comprar um imóvel em Florianópolis ou alugar um imóvel de férias?
Entre em contato conosco.
www.feriasfloripa.com.br

Imóvel Disponível para locação na praia do Morro das Pedras!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Campos obrigatórios