Praia de Jurerê e Jurerê Internacional

Praia de Jurerê e Jurerê Internacional

A Praia de Jurerê Tradicional conserva aspectos dos moradores mais antigos e da cultura local. É um bairro que abriga casas de verão de florianopolitanos e de famílias de outros estados que escolhem a ilha de Santa Catarina como local para passar as férias.

Nesta área, a praia é bastante calma, ideal para famílias com crianças e idosos. Existe uma área mais residencial, com casas que têm o quintal desembocando na areia da praia.

Encontram-se pessoas fazendo corridas e caminhadas, andando de bicicleta e praticando esportes, principalmente os náuticos.

À noite, os barzinhos recebem o público local em ambientes abertos, em que se pode acompanhar o movimento de carros e pedestres. 

Jurerê Internacional – Após grandes investimentos em urbanização e preocupação ambiental, Jurerê Internacional ganhou visibilidade no mundo inteiro. Já foi considerado The place to be pelo jornal The New York Times (2009); o destino mais valorizados do litoral brasileiro pelo Guia Exame de Investimentos Pessoais (2008); e a Praia do Ano pela revista Brazil Travel News (2007).

O bairro é bem planejado, arborizado e limpo. As mansões que lá se encontram, além dos carros importados e da badalação, deram a Jurerê Internacional o apelido de Miami brasileira. Durante o verão, a praia vira sinônimo de gente jovem, bonita e rica.

É comum ver helicópteros, Ferraris e iates chegando para as festas, que rolam nos beach clubs. Jurerê Internacional reúne restaurantes de luxo e alto padrão internacional, festas de música eletrônica, corpos esbeltos e os últimos lançamentos da moda.

Leia também: Jurerê Internacional, conheça e curta as mesmas festas dos famosos!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta